História de amor: Izabella e Fernando
- Izabella Pereira
- 21 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 25 de abr.
Nossa história: um amor que floresceu com o tempo...

Tudo começou no dia 16 de agosto de 2000. A gente mal sabia o que a vida nos reservava, mas ali, ainda no colégio Imperatriz Leopoldina, dissemos nosso primeiro “sim”. Éramos só dois adolescentes começando a descobrir o mundo… e um ao outro.
Namoramos por sete anos. Vivemos intensamente, criamos memórias lindas. Mas como a vida nem sempre segue o roteiro que imaginamos, seguimos caminhos diferentes. Foram 15 anos separados. Cada um de nós construiu sua vida, morou em cidades e países diferentes, viveu outros amores, outras experiências.
E mesmo com toda essa distância, nunca nos esquecemos completamente. A conexão permaneceu lá, quietinha, esperando o momento certo para florescer de novo.
O tempo nos transformou, nos fortaleceu, e reencontramos um amor ainda mais bonito, mais maduro, mais consciente. Estamos agora juntos, vivendo o presente com gratidão e construindo um futuro que já tem raízes muito profundas.
Hoje, temos uma primavera linda florescendo em nossa casa — uma nova árvore que carrega o mesmo simbolismo daquela que plantamos na calçada do Colégio onde nossa história começou, ambas estão lindas e cheias de vida. E tudo isso só nos dá ainda mais certeza: o amor verdadeiro tem o poder de atravessar o tempo e florescer com ainda mais força.
E é por isso que escolhemos o dia 16 de agosto de 2025 para celebrar nossa união. Exatamente 25 anos depois do nosso primeiro “sim”, vamos dizer mais um — agora, para a vida toda.


Eu, Andreza e nossas 2 filhas confirmamos presença!
Fraternalmente,
Irmão Erinaldo Jatobá